domingo, 26 de setembro de 2010

e aprende que ,

não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam .. e aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso .

sábado, 25 de setembro de 2010

.

eu não falo de dor eu falo da estranha sensação que é não sentir nada."

domingo, 19 de setembro de 2010

Sabe quando você realmente se cansa, quando realmente já não faz mais sentido nenhum lutar e continuar sofrendo ? Quando você já deu tudo o que tinha para dar. Chega , sempre é preciso parar e ver se vale mesmo arriscar . A vida é parar ser muuito bem vivida , e chega um momento em que tudo oque você tem e tudo oque você conquistou á um tempo atrás , já não faz sentido nenhum . Quando seus valores mudam, e oque era prioridade total para você, agora é apenas mais uma coisa, mais uma pessoa ou mais um objeto. É o momento do desapego, você não força nada, apenas descarta tudo da sua vida, seus sentimentos mudam, tudo muda. É como uma nova etapa na sua vida. Desapego é quando você finalmente consegue esquecer aquela pessoa, e quer ficar desapegaada por um bom tempo. É quando você descobre quem realmente é importante na sua vida, e deixa simplesmente as outras irem embora. É quando você finalmente diferencia o BOM e o RUIM, e se desapega. Não é dor, nem confusão nem nada . É apenas um DESAPEGO....

sábado, 18 de setembro de 2010

I!         ,Eu sou uma contradição, e foge da minha mão fazer com que tudo que eu diga faça algum sentido. ♪

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"... e se eu chorar vai ser de saudade, eu vou te ligar quando ela bater ..."

terça-feira, 14 de setembro de 2010

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita...Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito.Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações...E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo...Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha... "

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

eu vou te ligar quatro, cinco da manhã, falar que eu sou seu fã e só liguei pra dizer...que o mal de quem ama é saudade e você é a metade do meu coração.

domingo, 5 de setembro de 2010

Um instante, um olhar...
Vi o sol acordar
Por de trás do seu sorriso
Me fazendo lembrar Que eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar Sinto a calma em volta de mim
O teu vento vem me perturbar
Me envolve me leva daqui
Me afoga de novo no mar
Eu imagino Deus, como a fonte de toda a energia que criou e mantém o equilibrio do universo. Eu vejo na flor e na abelha que suga o nectar da flor para produzir o mel; eu vejo Deus no pássaro que devora a abelha e no homem que devora o passaro; e no verme .. que devora o homem. Eu vejo Deus em cada estrela no céu, nas minhas noites nas pousadas e nos olhos tristes de cada boi ruminando na envernada. Eu só não vejo Deus no homem que devora homem e por isso acho que ainda tenho muito o que aprender nesses caminhos da vida.

Não sei, deixo rolar.

Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo.
Tenho ainda muita coisa pra arrumar. Promessas que me fiz e que ainda não cumpri, palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas, talvez você nem queira ouvir...

(Ana Carolina)

Hoje eu acordei

sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.

(Tati Bernardi)

Ando cansada...

de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ah jeito triste de ter você
Longe dos olhos
E dentro do meu coração
Me ensina a te esquecer
Ou venha logo e me tire
Desta solidão
Ah ah ah
Ou venha logo e me tire
Desta solidão .....

Permita-se

que a felicidade vem. Nas situações mais inesperadas, nos momentos mais simples. Pois é, a felicidade te surpreende - simplesmente vem. Para quem se permite, para quem não a teme, para quem a deseja :)

Deixa eu pegar na sua mão..

uma última vez.

- Deixa eu sentir aquilo que nunca mais senti..
- Vem comigo que vou mostrar o que é ser feliz!