"Exagerada toda a vida: minhas paixões são ardentes; minhas dores de cotovelo, de querer morrer; louca do tipo desvairada; briguenta de tô de mal pra sempre; durmo treze horas seguidas; meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos."
Clarice Lispector
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
"...tenho me sentido legal. Mas é um legal tão merecido, batalhado..." ( Caio)
Um dia desses tive um sonho, daqueles que você quer guardar dentro de um pote, como se guarda um vaga-lume, sonhei que podia voar, entrava numa nuvem que se evaporava num simples toque meu, voava perto de gaivotas branquinhas, e tudo se passou muito devagar.
Por um instante, eu era a mais leve das pessoas, eu era uma verdadeira fonte alternativa de energia, era tanta alegria que não cabia dentro de mim, era amor também, era puro e simples.
Um dia desses, num sonho maluco, ousei rock 'N' roll, logo eu que sempre fui tão bossa-nova.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Se passa o dia paro escuto o vento e ainda não posso entender como o improvável insiste em acontecer, se ando sempre no mesmo caminho e ainda me encontro com alguem e vejo que não estou sozinho eu sei . !
Se passa o dia o tempo e conto as horas e eu sem perceber, que estou parado vendo seu retrato e não vou mais te ver e vou tentando aceitar.
Ás vezes fujo, corro de mim mesmo canso e me esqueço de lutar, sabendo que não posso ser tão tolo assim, quando me vejo já estou cantando, solto minha voz e desabafo em fim.
Se o telefone toca eu já sei mesmo que não é você, se tudo o que um dia me falou eu vejo agora acontecer, se a SAUDADE aperta e eu nao tenho NADA a fazer, se não apenas chorar ...
Não vou mais querer explicar eu já sei, alguem me soprou e falou tudo sobre você e .ainda eu vou te ver, eu quero deitar e sonhar outra vez, tocar te ouvir te sentir e poder te dizer como eu amo você tocar o meu violão e te ver me pedindo pra viver ...!
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Sabe o que me deixa mais nervosa? a minha " Burrice " .
Se for pensar bem você estava no seu papel, era confortavel para você me ter em suas mãos ..
Eu passava dias e dias olhando pro telefone e esperando ele tocar ..
Eu passava dias e dias olhando pro telefone e esperando ele tocar ..
Não tocava, Claro !
Ainda assim, eu esperava .
Mas com o tempo agente cai na real, isso é normal .
O problema é que " cair na real " não mata o amor que carregamos no peito .
Dias e dias se passaram .. e eu quase esqueci seu rosto .. Até que um dia tocaram aquela musica, aquela que nos adoravamos !
O problema é que definitivamente você FAZIA falta .. Isso me encorajava a tentar mais uma vez, mas quantas vezes mais eu teria que tentar até conseguir ?
Pronto, decidido, me afastei de pessoas que faziam lembrar você e claro me afastei de você tamben .
E eu vivi bem até aqui e vivo bem ainda .
não penso sempre em você, em compensação eu nao penso mais em nada ..
Ano bem dificil, confesso !
Talvez o pior, aguentei muitas coisas que antes para mim era insuportavél..
Mas que bom que sou forte, que bom que aguento !
Fiquei encarando o nada, me senti sozinha, não fiz novos amigos, odiava minha escola .
Mas independente disso, mais um ano chega ao fim.
Mais um ano entre os meus 17, apesar de tudo esse ano passou acelerado, feito as horas que eu passava ao lado de alguem que fazia falta .. Mas a saudade era minha companhia..!
Talvez o pior, aguentei muitas coisas que antes para mim era insuportavél..
Mas que bom que sou forte, que bom que aguento !
Fiquei encarando o nada, me senti sozinha, não fiz novos amigos, odiava minha escola .
Mas independente disso, mais um ano chega ao fim.
Mais um ano entre os meus 17, apesar de tudo esse ano passou acelerado, feito as horas que eu passava ao lado de alguem que fazia falta .. Mas a saudade era minha companhia..!
Eu dei o melhor de mim, hoje e sempre. E embora as músicas tristes e melancólicas tenham se tornado minha trilha sonora, eu me sinto feliz. Feliz por todos os caminhos errados e tortuosos que fizeram de mim uma pessoa mais forte. Feliz por toda a falsidade ser obrigada a aparecer, evidenciando quem é de verdade. Feliz por sempre existir a possibilidade de um amanhã melhor. Feliz por todas as coisas absurdas e lindas que escrevi, embora ninguém jamais vá ler. Feliz por meu coração remendado ainda bater forte no fim de cada dia.
Chorei tanto mais tanto, que pensei que ia morrer, de amor, de ódio, de dor ... mas repito, que bom que sou forte, que bom que aguento ! Poisé e agora estou aqui, em pleno dia 3 de Janeiro de 2011 e eu tenho tantos planos que nem cabem mais no meu caderno quem dirá em meus pensamentos .. e eu pretendo realizar todos eles .. Quero todo dia de manha, poder olhar pro céu e declarar, que o meu dia "Seja Doce" porque é só disso que eu preciso !
Há uma nuvem de lágrimas sobre os meus olhos dizendo pra mim que você foi embora e que não demora meu pranto rolar...
eu tenho feito de tudo pra me convencer e provar que a vida é melhor sem você mas meu coração não se deixa enganar...Vivo inventando paixões pra fugir da saudade mas depois da cama, a realidade essa sua ausência doendo demais... Dá um vazio no peito, uma coisa ruim o meu corpo querendo seu corpo em mim vou sobrevivendo no mundo sem paz... Ahh... Jeito triste de ter você longe dos olhos e dentro do meu coração me ensina a te esquecer ou venha logo e me tire dessa solidão...
" Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "
Assinar:
Postagens (Atom)